Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com Junio integrado, Sampaio treina no Nhozinho Santos

O jogador tem 20 anos, 1,82 de altura e 75kg.

Lateral Junio já começou a treinar com o grupo Tricolor.

Enquanto a equipe do Sampaio Corrêa segue em ritmo de pré-temporada, a diretoria trabalha para reforçar o elenco visando o intenso calendário que o clube terá no ano de 2018.

Na tarde desta quarta-feira, o grupo Tricolor treinou no Estádio Nhozinho, e mais um jogador chegou para encorpar o plantel. Trata-se do lateral-direito Junio, que disputou a última Série B pelo Internacional de Porto Alegre. O jogador tem 20 anos, 1,82 de altura e 75kg.

Em seu primeiro treino com os novos companheiros, Junio destacou que foi bem recebido por todos e espera desenvolver um bom trabalho com a camisa boliviana: “Todos me receberam de braços abertos, e já pude perceber que é um grupo que caminha na mesma sintonia. Isso é um fator determinante para que possamos fazer uma boa temporada pela frente”, afirmou o lateral boliviano.

Ainda fora do ritmo dos demais jogadores, Junio realizou um treino físico à parte, enquanto os demais jogadores participaram de uma atividade mais intensa de cruzamentos e finalizações a gol.

Além de Junio, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação de mais um atacante: “Não estamos medindo esforços para montar um time competitivo, à altura da grandeza do Sampaio. Fechamos com o Junior, e o Rodrigo Fumaça está chegando para reforçar o ataque. Estamos fazendo essas contratações sempre acreditando no apoio do nosso torcedor”, destacou.

Rodrigo Fumaça tem 22 anos, e defendeu a equipe da Luverdense em 2017. O jogador desembarca na noite desta quarta-feira em São Luís para iniciar logo todo o processo de pré-temporada pelo Sampaio.

Carregando