Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio intensifica trabalhos técnicos na pré-temporada

As atividades prosseguem nesta sexta-feira.

Sampaio realizou mais uma atividade no Municipal.

O Estádio Municipal Nhozinho Santos foi palco de mais um dia de treinamento da equipe do Sampaio Corrêa, que caminha para encerrar a quarta semana de pré-temporada.

Na programação, uma movimentação técnica para aprimorar os fundamentos, como passe, cruzamento e finalização. Jogadas sendo ensaiadas já simulando situações reais de jogo para deixar o grupo em um ritmo adequado.

A segunda parte da atividade foi dedicada a um trabalho mais específico. O técnico Francisco Diá observou a formação que vem trabalhando em ação, mesmo com alguns desfalques considerados titulares, como César Sampaio, que ainda se encontra em tratamento do departamento médico.

Enquanto o grupo se movimentava no Nhozinho Santos, alguns jogadores ficaram treinando a parte física no CT, inclusive Rodrigo Fumaça, que chegou ontem à noite e passou o dia realizando os exames e testes clínicos de praxe.

Assim como Junio e Yuri, que chegaram com a pré-temporada em andamento, Fumaça será submetido ao cronograma montado pela comissão técnica para logo entrarem no ritmo dos demais companheiros.

As atividades prosseguem nesta sexta-feira, em treinamento marcado para o CT José Carlos Macieira, às 15h30.

Carregando