Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Prefeitura altera trânsito para Réveillon de Todos em São Luís

Todas as linhas de ônibus estarão operando com a frota total, das 20h do dia 31 de dezembro até o meio dia de 1º de janeiro.

A prefeitura de São Luís e Governo do Estado estão trabalhando para garantir uma grande festa para os ludovicenses neste final de semana como parte da programação do Réveillon de Todos.

Milhares de pessoas devem participar do evento que conta com uma vasta programação musical que inclui nomes locais e nacionais. Nos locais onde acontece a programação a prefeitura reforçou os serviços de limpeza e iluminação.

Intervenções no trânsito também serão realizadas no domingo (31) para garantir mais mobilidade e segurança para motoristas e pedestres. As mudanças ocorrem na Avenida Litorânea e na praia do Olho D`água.

Para garantir a tranquilidade do tráfego nos dias de festividades, todas as linhas de ônibus estarão operando com a frota total, das 20h do dia 31 de dezembro até o meio dia de 1º de janeiro.

A prefeitura destacou agentes em motos e viaturas para disciplinar o trânsito. As equipes estarão nas vias de acesso à orla marítima, nas avenidas dos Holandeses e na Litorânea.

Será interditado o trecho entre o retorno próximo ao Bar Pioneiro até a Ponte sobre o Rio Pimenta (cruzamento da Rua das Graças e Rua Vale Rio Pimenta – Parque Atlântico), na Avenida Litorânea. A intervenção permanece das 5h do dia 31 até às 5h do dia 02 de janeiro de 2018.

A Avenida Rio Claro, que dá acesso à praia do Olho d’Água, será interditada e o trânsito desviado para a Avenida Ivar Saldanha. Terão acesso apenas veículos da SMTT, credenciados do evento, da Limpeza Urbana, viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e ambulâncias.