Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Luciano Huck pede que seu nome não seja excluído das pesquisas eleitorais, diz jornal

Ao ser procurado pelo jornal para falar do caso, diretor do Ibope não citou a conversa com o apresentador, mas defendeu que seu nome seja mantido nos levantamentos.

(Foto: Reprodução)

O apresentador da TV Globo, Luciano Huck, anunciou no final de novembro de 2017 que não se candidataria à presidência da República. Porém, algumas notícias apontam que ele poderia mudar de ideia.

De acordo com  a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Luciano teve uma reunião em dezembro com o diretor do Ibope Carlos Augusto Montenegro e pediu que seu nome não seja excluído das pesquisas de intenção de voto. O apresentador teria dito que, para o Agora!, movimento do qual participa e que prega  renovação política, nenhum nome de centro conseguiu se firmar como opção viável para o Planalto.

Ao ser procurado pelo jornal para falar do caso, Montenegro não citou a conversa com Huck, mas defendeu que seu nome seja mantido nos levantamentos. “Por enquanto tudo é especulação. Não se sabe se o Lula poderá ser candidato –é muito provável que ele não seja–, mas o nome dele está em todas as listas”, afirmou.

Ele ainda lembrou que quem quiser ser candidato tem até o dia 6 de abril para mudar de partido ou deixar seus cargos. “Até lá estaremos fazendo pesquisas e teremos simulações , algumas com o Luciano Huck”, afirmou Montenegro.