Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Diá ressalta boa preparação e afirma que o Sampaio terá uma equipe competitiva

A preparação Tricolor segue em ritmo forte neste início de 2018.

Diá aposta em uma boa temporada para o Sampaio. (Foto: Divulgação)

A preparação Tricolor segue em ritmo forte neste início de 2018, com o grupo cada vez mais focado em iniciar a temporada de forma positiva.

No próximo domingo, o Sampaio Corrêa realiza o segundo amistoso da pré-temporada, em Teresina, contra o River, e o técnico Francisco Diá espera contar com o time próximo do ideal para este compromisso.

“Estamos tendo algumas dificuldades porque temos jogadores que ainda estão se recuperando de lesão. Mas o departamento médico está trabalhando bem e devemos ter um time forte para este jogo, e, principalmente, na estreia da Copa do Nordeste”, afirmou o treinador boliviano.

Sobre uma avaliação do elenco neste processo de pré-temporada, Diá faz um balanço positivo, e acredita em uma boa temporada pela frente: “Aos poucos, nosso grupo está ganhando forma. O ideal seria contar com os jogadores que disputaram a Série B logo no início da preparação, mas são trabalhadores e tinham direito às férias. O importante é que o trabalho está seguindo dentro do planejamento e acredito que teremos uma equipe bastante competitiva para disputar todas as competições em 2018”, frisou.

O grupo boliviano trabalha em dois períodos nesta quarta-feira, ambas as movimentações acontecem no CT José Carlos Macieira.

Carregando