Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio Corrêa esboça time titular para amistoso contra o River

A partida amistosa entre River e Sampaio Corrêa será neste domingo (7), às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Foto: Reprodução

De olho no jogo contra o River (PI), que acontece neste domingo (7), a equipe do Sampaio Correia realizou na tarde e ontem (3), um treino coletivo no CT José Carlos Macieira. Nesta atividade, o técnico Francisco Diá fez alguns ajustes táticos e praticamente confirmou a formação da Bolívia Querida para o duelo em Teresina.

Diante do River, o Sampaio Corrêa terá três mudanças em relação ao time utilizado nos últimos coletivos. Na lateral, Junio substitui o volante Nonato, que estava sendo improvisado no setor, Fredson ganhou a vaga de Joécio na zaga, e o volante César Sampaio, recuperado de lesão na coxa, substitui o meia-atacante Rafael Pernão.

Dessa forma, o time titular do Sampaio Corrêa para o amistoso contra o River deve contar com: Andrey; Junio, Fredson, Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral, Marlon e Wellington Rato; Uilliam.

“É uma formação bem próxima daquilo que estamos imaginando. Com a recuperação de alguns jogadores que estão em período de transição e o reforço dos atletas que chegaram, teremos uma equipe bem encorpada para iniciar a temporada”, afirmou Francisco Diá, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida amistosa entre River e Sampaio Corrêa será neste domingo (7), às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina. O Tricolor volta a enfrentar a equipe piauiense em São Luís no dia 11 de janeiro, em local a definir.