Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

‘Viva’ e ‘Jumanji’ são boas opções de estreias nas férias

As férias chegaram e, com elas, os pais ficam sem saber o que fazer com a criançada.

Jumanji – Bem Vindo à Selva. (Foto: Divulgação)

As férias chegaram e, com elas, os pais ficam sem saber o que fazer com a criançada. Os cinemas oferecem, a partir desta quinta (4), duas boas opções para a meninada que não vão deixar os adultos entediados. A melhor delas é ‘Viva – A Vida É uma Festa’, nova animação da Pixar-Disney, que diverte e comove em iguais proporções.

Outro lançamento bacana é Jumanji – Bem Vindo à Selva, uma nova versão da história contada no filme de 1995. Há ação, humor e aventura na trajetória de quatro adolescentes que vão para dentro de um videogame e viram personagens do brinquedo.

O público que busca filmes mais sérios e fortes tem também duas atrações chegando aos cinemas. Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, The Square – A Arte da Discórdia debate, como certo humor singular, arte, intolerância racial, terrorismo e diferenças de classes sociais por meio de um personagem que é curador de um museu em Estocolmo na Suécia. 120 Batimentos por Minutos, que saiu de Cannes com o Grande Prêmio do Júri, registra os líderes de um movimento no combate à aids, no início dos anos 90.

 

(Veja São Paulo / Autor: Miguel Barbieri)