Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Francisco Diá repete formação em coletivo no CT

Nesta sexta-feira, o grupo boliviano treinará em período único, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

Diá repetiu equipe em coletivo no CT (Foto: Elias Auê)

A equipe do Sampaio Corrêa cumpriu mais um dia de treinamento em tempo integral, nesta quinta-feira no CT José Carlos Macieira. O período da manhã foi dedicado aos trabalhos físicos e reforço muscular na academia, conforme programação montada pela comissão técnica.

Na parte da tarde, o técnico Francisco Diá comandou um treinamento tático, testando mais uma vez a formação da última atividade, com César Sampaio, Yuri, Sobral e Marlon formando o setor de meio-campo. Wellington Rato e Uillian seguem no comando de ataque. A intenção é entrosar ao máximo a equipe para o primeiro amistoso contra o River e, principalmente, pensando na estreia da Copa do Nordeste diante do CSA, dia 18 de janeiro em Maceió.

O treinador segue sem contar com Joécio, que sentiu um desconforto no joelho e está em tratamento intensivo no DM. Como Odair terá que cumprir suspensão, Fredson vem treinando na defesa ao lado de Maracás.

“Fico triste em ter que assumir a titularidade por conta da lesão de um companheiro, mas isso faz parte do futebol.

O importante é sabermos que temos um grupo forte e pronto para corresponder dentro de campo sempre que o professor precisar”. – Fredson, zagueiro Tricolor

Nesta sexta-feira, o grupo boliviano treinará em período único, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

Não vem mais – A direção do Sampaio Corrêa foi surpreendida, na tarde desta quinta-feira, com a desistência do atacante Felipe Alves em se apresentar ao clube. De passagem marcada para esta data, o jogador alegou ter recebido uma proposta do futebol japonês e não virá mais para o Tricolor.

Os custos pelas passagens compradas e remarcações serão cobradas ao jogador, conforme informou a gerência de futebol. A comissão técnica e diretoria já trabalham pensando em um novo nome para reforçar o ataque boliviano.

Carregando