Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Policiais do 27º BPM prendem quadrilha de estelionatários em Rosário

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia sem lesões corporais para as devidas providências.

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, uma quadrilha acusada de estelionato foi presa no município de Rosário, Maranhão. Meire Costa Freire, Rodrigo Corrêa da Conceição e Domingos Martins foram encaminhados para a Delegacia na cidade.

Foram apreendidos com os suspeitos uma quantia em dinheiro no valor de R$910, quatro cartões bancários, três identidades, uma bolsa feminina e um vestido.

A apreensão foi feita no horário das 9h da manhã, quando um policial militar apaisana identificou na porta da agência bancária da caixa econômica em Rosário, dois supostos estelionatários que teriam praticado crime de saidinha bancária recentemente na cidade de Santa Rita e que se preparavam para praticar mais um golpe na cidade de Rosário. Em seguida, ele acionou outros policiais.

Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos fugiram em um carro, mas a polícia conseguiu interceptá-los. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia sem lesões corporais para as devidas providências.

Foi constatado na delegacia que os modos operandis dos delinquentes eram averiguar as pessoas que teriam sacado na agência uma certa quantidade de dinheiro para dá o golpe na saída do banco ou usar cartões de banco falso para sacar benefícios.

Carregando