Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ronda Escolar recupera carro roubado e membros de facção são presos

Os membros da facção confessaram que o carro ia ser usado para matarem integrantes da facção rival do Bonde dos 40. Com eles foi apreendido uma arma e um celular.

No final da tarde da última sexta-feira (5), quatro membros da facção do Comando Vermelho (CV), forma presos no Bairro do Residencial 2000, na Zona Rural de São Luís.

Os criminosos foram identificados como Adailson Jesus Pereira (nascido em 15/11/1989 morador da Vila Samara – Pseudônimo: “Dadai”), Darlisson Santos de Oliveira (nascido em 15/05/1996; Endereço: Rua Nova, casa 25, Inhauma na Estiva), Balbino Oliveir Pereira Júnior (nascido em 10/11/1989; Endereço: Rua da Pedreira, casa 20, Tibirizinho) e Richardisson Gomes (nascido: 24/01/1996; Endereço: Rua Santa Maria, casa 43, Jucara na Estiva).

Os quatro membros do Comando Vermelho presos na última sexta-feira (5).

Eles são acusados de roubarem um carro na madrugada de quinta-feira (4) na Estiva, quando uma família passava próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles e mais um bando forçaram as vítimas a parar o carro na estrada, que estava bloqueada com duas motos e todos fortemente armados.

Os bandidos levaram o carro que foi localizado em menos de 48h pela Guarnição da Ronda Escolar do 21º BPM, sob o comando do Major Azevedo e através de informações via WhatsApp do Tenente-coronel Erverton. Os policiais que prenderam os criminosos foram o soldado R. Júnior e os cabos Adriano e Correia.

Os membros da facção confessaram que o carro ia ser usado para matarem integrantes da facção rival do Bonde dos 40. Com eles foi apreendido uma arma e um celular.