Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sob muita chuva, Sampaio vence o River/PI no Albertão

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão.

Sampaio venceu o primeiro amistoso diante do River/PI.

No primeiro dos dois amistosos agendados entre as duas equipes, o Sampaio Corrêa venceu o River por 1×0, sob muita chuva no Estádio Albertão, em Teresina. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Erikys, aos 41 minutos do segundo tempo.

Com o gramado escorregadio, as equipes atuaram com muita cautela em boa parte da etapa inicial, que se concentrou basicamente na disputa pela bola no meio campo.

O domínio de jogo foi do Sampaio, que teve as melhores chances, especialmente em chutes de fora da área, com James e Wellington Rato.

O River tentava assustar nos contra-ataques, mas as equipes foram para o vestiário sem movimentar o marcador.

A chuva estiou na etapa final, e o Sampaio seguia com mais volume de jogo. Com o gramado ainda pesado, o técnico Francisco Diá mudou praticamente o time todo. Ericks foi quem criou mais chances de gol, incluindo uma cabeçada perigosa, mandada para escanteio pelo goleiro riverino. Mas o atacante foi premiado aos 41 minutos, após aproveitar cruzamento e mandar para as redes.

Com pouco tempo de jogo, o River não conseguiu reagir, e o Sampaio administrou o resultado até o apito final.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Andrey, Junio Rocha, Fredson (Odair), Maracás e James (João Victor); César Sampaio (Rafael Pernão), Yuri Naves (Nonato), Fernando Sobral e Marlon (Marcelinho); Wellington Rato (Reginaldo Júnior) e Uilliam (Ericks).

Carregando