Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Cordino perde para o Treze-PB e se despede da Pré Copa do Nordeste

A partida foi válida pela rodada de volta da fase preliminar do torneio.

(Foto: Silas Batista)

Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Cordino, no Presidente Vargas, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira, o Treze garantiu presença na fase de grupos da Copa do Nordeste.

A partida foi válida pela rodada de volta da fase preliminar do torneio. No jogo de ida, no Frei Epifânio, casa do Cordino, o Treze já havia conquistado um empate por 1 a 1, por isso poderia até empatar sem gols que confirmaria a classificação.

Em jogo com domínio do time da casa, Edinho Canutama marcou o único gol já aos 40 minutos do segundo tempo, mas o resultado não traduziu a superioridade dos mandantes, que acertaram bolas na trave e exigiram muito trabalho da defesa adversária.

Com a classificação, já estão definidos três dos quatro times que avançam para a fase de grupos. Além do Treze, o Globo-RN e o CSA já confirmaram presença. Resta ainda uma vaga que será disputada entre Náutico e Itabaiana, neste sábado, na Arena Pernambuco. No jogo de ida, as duas equipes empataram sem gols.

O Treze entra no Grupo A, ao lado de Santa Cruz, CRB e Confiança. Na primeira rodada, em data ainda não definida, o adversário será o CRB.

 

(Maranhão Esportes)