Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Luau Chão de Barro agita São Luís neste sábado com groove e reggae

O evento será no sábado (13), às 20h, no Creóle Bar (Lagoa da Jansen).

(Foto: Divulgação)

Na noite deste sábado (13), a cena reggae de São Luís ganha grande evento, o “Luau Chão de Barro”. A banda “Filtro de Barro” é quem comanda a festa, que começa a partir das 21h, no Créole Bar, localizado na lagoa da Jansen, trazendo as participações especiais dos cantores Vinna, Tássia Campos, Kadu Ribeiro, Hilton Quintanilha (banda Vila Verde), Branco Aick e Pedro Müller (banda Soul Reggae), Luciana Pinheiro e Yhago Sebaz.

O Luau Chão de Barro vai contar também com a discotecagem dos DJ’s Nega Glícia e Victor Hugo, tocando o melhor do reggae nacional e internacional para o público.

A banda que empresta o nome a festa, carrega o reggae em sua essência, aliando também a pegada do groove, soul, pop, rock e MPB. No repertório, sucessos de artistas que serviram de base para a identidade do grupo, como “Pérola Negra” (Luís Melodia), “Hoje eu quero sair só” (Lenine), “Não vá embora” (Marisa Monte) e “Samurai” (Djavan).

O quarteto formado por PV Silveira (voz e violão), Lucas Parreão (guitarra), Hakan Leite (bateria) e Emílio Furtado (baixo), surgiu em 2017 e traz influências de grupos como Natiruts, Rappa, Cidade Negra, incluindo ainda, sucessos atuais de Liniker e Johnny Hooker, todos esses ritmos amparados pela musicalidade regional, que é a marca da Filtro de Barro.

SERVIÇO:

O QUÊ? Luau Chão de Barro

QUANDO? Sábado – 13/01 a partir das 21h

ONDE: Créole Bar – Lagoa da JANSEN

INGRESSOS: R$20,00 – R$ 10,00 (meia), à venda na bilheteria do local

MAIS INFORMAÇÕES: 98332- 2402 (whatsapp) e 98472 – 6028 (whatsapp)

INSTAGRAM OFICIAL : @bandafiltrodebarro