Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio empata amistoso e agora se concentra na estreia oficial da temporada

O Sampaio se concentra para abrir oficialmente o calendário de competições, na próxima quinta-feira, em Maceió, contra o CSA.

Sampaio ficou no empate em 1×1 contra o River no Castelão (Foto: Elias Auê)

Em seu último amistoso de pré-temporada antes da estreia oficial em 2018, a equipe do Sampaio Corrêa ficou no empate em 1×1 contra o River, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Estádio Castelão.

Os primeiros 45 minutos foram de amplo domínio Tricolor. O placar poderia ter sido aberto logo de cara, com Reginaldo Júnior, que disparou um foguete da entrada da área, mas o goleiro riverino mandou para escanteio.

O River montava guarda na defesa, à espera de uma brecha para contra-atacar, mas as chances apareceram esporadicamente, sem muito perigo.

O Sampaio queria o gol antes do intervalo, e Marlon quase marca, mas a bola passou por cima do travessão. As equipes foram para o vestiário com o placar em branco.

Como no primeiro jogo, o técnico Francisco Diá mudou praticamente todo o time na segunda etapa, e Rodrigo Fumaça quase marca em um chute cruzado. O goleiro mandou para escanteio. Após a cobrança, Fredson cabeceou com perigo por cima do gol.

Em contra-ataque rápido, a equipe do River conseguiu um pênalti a seu favor e abriu o marcador. O Sampaio passou a pressionar mais e empatou de forma inusitada. César Sampaio espanou do meio campo, o goleiro do River se atrapalhou e viua bola morrer no fundo da rede.

A chance da virada ainda veio com Bruno Moura, em jogada pela ponta direita, mas ninguém conseguiu aproveitar a bola rolada pra trás. Foi o último lance da partida

Após fechar os amistosos de pré-temporada, a equipe do Sampaio se concentra para abrir oficialmente o calendário de competições, na próxima quinta-feira, em Maceió, contra o CSA. Partida válida pela Copa do Nordeste.

Ficha Tricolor

Andrey (André Luiz); Junio Rocha (Bruno Moura), Fredson, Maracás (Odair) e James; César Sampaio, Yuri Naves (Rafael Pernão), Fernando Sobral e Marlon (Wellington Rato); Reginaldo Júnior (Rodrigo Fumaça) e Uilliam (Erick).