Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio inicia semana de abertura oficial do calendário 2018

O primeiro desafio já acontece nesta quinta-feira, contra o CSA, pela Copa do Nordeste.

Diá projeta equipe para estreia na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Após um mês intenso de pré-temporada, o Sampaio Corrêa inicia a semana de estreia oficial nas competições que terá pela frente em 2018. O primeiro desafio já acontece nesta quinta-feira, contra o CSA, pela Copa do Nordeste, com transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

No Grupo D do Nordestão, juntamente Ceará, Salgueiro e CSA, o técnico Francisco Diá afirma que todos os jogos serão complicados, mas acredita no bom trabalho de preparação: “Chegou a semana da estreia na temporada. Estamos em uma chave difícil na Copa do Nordeste, em que todos os jogos são complicados, tanto dentro quanto fora de casa. Mas nos preparamos bem e acredito que estamos no caminho certo. A tendência é evoluir com o decorrer das competições”, declarou o treinador boliviano.

Para o jogo contra o CSA, Diá deverá ter o zagueiro Joécio à disposição. O zagueiro se recuperou de um problema no joelho e pode ser opção para o confronto no Estádio Rei Pelé.

A equipe Tricolor terá mais três dias de preparação antes da estreia na Copa do Nordeste. Nesta segunda e terça-feira, no período da tarde, às 15h30, e na quarta-pela manhã, às 9h, sempre no CT. A delegação embarca às 17h rumo a Maceió.