Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Conor McGregor deve voltar ao UFC em 2018

O presidente do UFC, Dana White, disse em recente entrevista que Conor McGregor deve voltar ao octógono, ainda em 2018 para defender o cinturão de peso leve.

Foto: Reprodução

O presidente do UFC, Dana White, disse em recente entrevista que Conor McGregor deve voltar ao octógono, ainda em 2018 para defender o cinturão de peso leve.

“Contando que Conor esteja disposto a lutar em Março, podemos colocar Khabib Nurmagomedov vs. Tony Ferguson para lutar. O vencedor da luta desafiará o campeão Conor. Ou então, caso Conor não queira lutar e queira esperar até o outono, Khabib e Tony lutarão pelo título.

Dana não tem interesse em tirar o título de Conor McGregor sem uma luta, mas ele claramente quer que o campeão volte à ação o quanto antes.

Outra preocupação é o pagamento de McGregor. Quando o entrevistador perguntou a Dana White sobre a compensação de Conor – que ganhou o valor de $30 milhões em agosto quando lutou com Floyd Mayweather – o presidente não pareceu estar preocupado.

“Eu acho que Conor é um jovem muito esperto. Ele entende o que aconteceu na luta com Floyd, e eu nunca tive medo de remunerá-lo. Nós fazemos uma boa oferta e ele é um cara inteligente, então nós nos entendemos. Eu sempre me entendi com ele. Sempre acabei fechando um contrato com Conor McGregor. A pergunta é – e você está certo em questionar isso – será que ele tem dinheiro o suficiente para não se importar mais e não querer lutar?”.

Dana parece ter a intenção de trazer McGregor de volta, mas se ele não quiser, existe uma grande chance de nós vermos Khabib vs. Ferguson lutando pelo verdadeiro cinturão de peso-leve – e não apenas participando da disputa.