Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Rodrigo Ramos elogia elenco do Moto Club e pede apoio do torcedor

Em 2018, além do Estadual, o Papão disputará o Campeonato Brasileiro Série D.

Foto: Reprodução

Na tarde do último sábado (13), o Moto Club encerrou a sua pré-temporada com um amistoso no Estádio Nhozinho Santos, diante do rival Maranhão Atlético. Marcado pelo equilíbrio e por alguns lances mais ríspidos, o clássico Maremoto terminou empatado por 1 a 1, com Jefferson Araújo marcando o gol do Papão e Eloir deixando tudo igual pelo Quadricolor.

Uma das principais contratações do Moto Club para a temporada de 2018, o goleiro Rodrigo Ramos afirmou, em entrevista, que o Papão fez uma boa atuação diante do Maranhão Atlético, mas frisou que alguns ajustes são necessários para os primeiros compromissos pelo Campeonato Maranhense. Além disso, o camisa 1 motense disse que o apoio da torcida rubro-negra será fundamental para uma campanha de destaque no Estadual.

“A gente sabia que ia ser assim. É futebol, os ânimos ficam aflorados, você não quer perder. Foi um bom teste, percebemos que a nossa equipe precisa evoluir um pouco, mas tivemos boas oportunidades dentro da nossa proposta de jogo, que é se defender bem e sair com velocidade no contra-ataque. Agora é pensar na estreia do Estadual, que será um jogo difícil, mas deu para tirar algumas lições do jogo de hoje e mostrar para o torcedor que o Moto mudou. Temos um grupo de jogadores compromissados e precisamos da força do torcedor”, avaliou o “Paredão”.

Neste sábado (20), o Moto Club fará a sua estreia no Campeonato Maranhense diante do Imperatriz, às 19h15, no Estádio Frei Epifânio. Em 2018, além do Estadual, o Papão disputará o Campeonato Brasileiro Série D.