Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Presos em fazenda seis envolvidos em assaltos com dois rifles

O grupo furtou, segundo a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, uma carga de gados.

A quadrilha foi localizada em uma fazenda com vários objetos roubados. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Seis membros de uma quadrilha foram presos no município de Nova Iorque, no leste do Maranhão, após o roubo de uma caminhonete Hilux, de placa QKE-7040, que pertence a um empresário da cidade de Pastos Bons/MA. O grupo furtou, segundo a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, uma carga de gados. Dois rifles foram apreendidos com o bando, capturado na manhã desta quinta-feira (18).

Comandante da 6ª Companhia, tenente-coronel Emerson Bezerra disse que os suspeitos foram encontrados em uma fazenda na cidade de Nova Iorque, tendo sido localizados por volta das 6h30. Foram presos Reginaldo Sampaio Dias, Adeilton Gomes da Silva, Mateus Osternia Moura de Araujo, Breno da Silva Fernando, Raimundo José dos Santos e Deuseilton Ferreira José Rodrigues.

Na fazenda, contou o oficial, os policiais encontraram a Hilux; um Fiat Strada branco, de placa AYH-3295; um caminhão Ford/F4000 vermelho, de placa HVR-9846; aparelho bloqueador de satélite; celulares; canivete; cordões; pulseiras de ouro; um rifle calibre 22; outro calibre 44; um revólver calibre 38 e munições de calibres 38 e 44. Ademais, os militares recuperaram a carga de gado que havia sido roubada.

 

Carregando