Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Alemanha se consagra grande vencedora do Mundialito de Tambor

Campeonato ocorreu no Haras 4 irmãos com os países: Brasil, Estados Unidos, Itália e Alemanha.

(Foto: Divulgação)

Em uma disputa bastante acirrada durante tres dias a equipe da Alemanha formada por Petit Herweg e Ricardo Ciriaco se consagrou como grande campeã do III Mundialito de Tambor promovido pelo Haras 4 Irmãos. Foi uma disputa bastante acirrada visto que a equipe dos dos Estados Unidos formada por Ashton Paddon e Mac 10 (Loralee Ward) estava na frente na pontuação geral. Mas, na pista que se faz o vencedor e tudo pode mudar em um segundo. e foi assim na noite desta quinta feira. No resultado final Estados Unidos fez 66,865 e Alemanha 65,530 seguidos por Itália com Chiara Galeoti e Waldir Ferreira e Brasil com Evelino Rocha, Rogério e Waldir Ferreira. Durante a cerimônia de apresentação a equipe dos Estados Unidos fez uma homenagem à produção do Mundialito: “Esta é a segunda vez que participamos do evento e estamos muito felizes com todo o profissionalismo de vocês. Esperamos voltar nas próximas edições”, finalizou Loralee Ward a Mac 10. O Mundialito de Tambor fez parte da programação do MA Horse Season e ocorreu de 16 a 18.

Ainda na noite de quinta-feira ocorreu a final das competições da Associação Nacional de Tambor e Baliza com as cowgirls e narração com os locutores oficiais de competição Hélio Fiúza e Daniel Neto. A grande vencedora da competição da ANTT e que ganhou uma vaga na competição nacional foi Gessyca Moraes seguida de Mirella Santos e Andressa Mendes. A programação do Ma Horse Season segue até domingo com várias modalides concorrendo a premiações.

Sobre o MA HORSE SEASON
O Haras 4 Irmãos tem o objetivo de promover o esporte equestre e a cultura local assim, promove até o dia 21 de janeiro o Maranhão Horse Season 2018 (no Haras 4 Irmãos) com a realização de competição internacional (Mundialito de Tambor de 16 a 18), feira de artesanato, shows com artistas maranhenses, palestras, apresentações culturais, Leilão e muito mais! O Maranhão Horse Season é uma promoção do Haras 4 Irmãos e da Associação Maranhense do Cavalo Quarto de Milha (AMQM) com incentivo do governo através da lei de incentivo à cultura, patrocínio do Centro Elétrico e apoio da Prefeitura Municipal de Raposa. Serão três provas de tambor pontuadas pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha – ABQM, Curso de Três Tambores com o recordista mundial Evelino Rocha, abertura da temporada ANTT Norte Nordeste com as cowgirls e narração com os locutores oficiais de competição Hélio Fiúza e Daniel Neto.

Programação Maranhão Horse Season 2018

19.01

MA HORSE SEASON – 3ª Etapa – Derby, Potro do /Futuro, Cavalo Iniciantes, Castrados, Aberta JR, Aberta SR e Exibição Premiada

9 às 11h e a tarde a partir das 16h

20.01

MA HORSE SEASON – 3ª Etapa GP ABQM (Até o 5º dia D), Kids, Iniciantes, Amador, Jovem A, Jovem B, Jovem C, Master e Feminino.

9 às 11h e a tarde a partir das 16h

21.01

MA HORSE SEASON – 3ª Etapa Tira teima até o 5º D

a partir das 9h.

MA HORSE SEASON 2018

Local: Haras 4 Irmãos – Raposa

Contato pra entrevistas: Luís Almeida – coordenador

Data: até 21 de janeiro