Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Governador Flávio Dino recebe jovens líderes do projeto Juventude, Esporte em Ação nesta sexta-feira

Os 64 jovens foram escolhidos a partir da realização das edições do projeto Juventude, Esporte em Ação, que ocorre desde o mês de setembro de 2017, nas comunidades Anil, Vinhais, Coroadinho, Vila Embratel, Alemanha, Liberdade, Cidade Olímpica e Vila Luizão.

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (19), o governador Flávio Dino receberá 64 jovens líderes de oito comunidades de São Luís, participantes do projeto Juventude, Esporte em Ação. O projeto é desenvolvido pelo Instituto Formação em parceria com o Governo do Maranhão, através das Secretarias de Estado Extraordinária da Juventude (SEEJUV), de Esporte e Lazer (Sedel) e com patrocínio dos Supermercados Mateus através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Os jovens serão recebidos pelo governador Flávio Dino, às 9h45, no auditório do Palácio dos Leões.

Os 64 jovens foram escolhidos a partir da realização das edições do projeto Juventude, Esporte em Ação, que ocorre desde o mês de setembro de 2017, nas comunidades Anil, Vinhais, Coroadinho, Vila Embratel, Alemanha, Liberdade, Cidade Olímpica e Vila Luizão. Os jovens recebem uma bolsa mensal e têm a missão de atuar como agentes responsáveis pelo desenvolvimento do projeto nas comunidades, após as duas semanas de execução da atividade pelo Instituto Formação em parceria com o Governo do Maranhão.

Os jovens líderes dialogarão com o governador sobre as experiências do projeto e os impactos sociais que as atividades geram nas comunidades, bem como sobre a missão que os mesmos têm como agentes responsáveis pela continuidade da ação nos bairros. A recepção contará ainda com a presença da secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira, e de representantes do Instituto Formação.