Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

César Sampaio fala em ajustes pontuais para estrear bem no estadual

A equipe Tricolor inicia a luta pelo bicampeonato contra o Bacabal.

César Sampaio quer estrear no estadual com os três pontos (Foto: Elias Auê)

As atenções do Sampaio Corrêa já estão voltadas para a estreia no Campeonato Maranhense, nesta terça-feira, às 20h15, no Estádio Castelão. A equipe Tricolor inicia a luta pelo bicampeonato contra o Bacabal.

Um dos destaques na partida diante do CSA, pela Copa do Nordeste, César Sampaio revela que o foco principal é acertar a marcação na bola parada, para evitar surpresas desagradáveis como o gol sofrido no fim do jogo em Alagoas: “Enfrentamos uma equipe com um bom toque de bola e conseguimos marcar forte, sem deixar espaços. Acabamos tomando um gol de bola parada que nos tirou os três pontos. Infelizmente, o futebol tem dessas cosias. Mas o empate não deixou de ser um bom resultado na estreia. Agora é trabalhar forte para ajustar onde erramos e evitar que aconteça novamente”, ressaltou o volante Tricolor.

De olho na estreia no Campeonato Maranhense, César Sampaio só pensa em iniciar a competição com os três pontos: “Vamos conversar com o treinador e saber a melhor forma para entrar em campo nessa partida. Estamos focados para estrear bem e começar o estadual com uma vitória”, afirmou.

A equipe Tricolor realiza a última atividade antes da estreia no Maranhense na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h45.

Carregando