Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bloco da Imprensa realiza última concentração em São Luís

Última apresentação ocorre neste sábado (27) a partir das 17h.

Banda Bandida, uma das atrações. (Foto: Divulgação)

Será encerrada neste sábado (27) a partir das 17h,em frente ao Bar do Porto, localizada na área da Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís, a última concentração do Bloco da Imprensa.

O último encontro de folia de rua que reúne os profissionais da Comunicação e também convidados contará com a apresentação dão Tambor de Crioula de Mestre Apolônio, Grupo de Pagode Sambaceuma, Bloco Tradicional Os Feras, Banda Marabloco, Bateria Explosão da Turma do Quinto, Show de Gabriel Melônio e a Banda Bandida.

Neste ano, o cordão carnavalesco da Comunicação chega a sua 20ª edição, e a décima vez que acontece na área da Praia Grande trazendo como tema ‘Questão de Gênero, Número e Grau.O Bloco da Imprensa se reúne desde o ano de 1998 e já teve como concentrações a Avenida Litorânea, o bairro Madre Deus e o Abrigo da João Lisboa.

Baile da Imprensa

A organização do cordão carnavalesco dos comunicadores traz de novo, a segunda versão do tradicional Baile da Imprensa que vai acontecer no próximo dia 02 de fevereiro, a partir das 19h, na Casa do Maranhão, na Praça dos Catraieiros, localizada na área da Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís.

Carregando