Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

4 novidades da Netflix em fevereiro que merecem atenção

Entre séries originais, programas especiais e longas-metragens, mais de 30 atrações estão programadas.

Foto: Reprodução

Janeiro ainda não acabou, mas para alegria dos mais ansiosos, a Netflix divulgou as principais novidades que devem chegar à plataforma de streaming em fevereiro. Entre séries originais, programas especiais e longas-metragens, mais de 30 atrações estão programadas.

A seguir, o HuffPost Brasil destaca 4 filmes dessa lista que valem o play.

1. Steve Jobs (Disponível a partir de 13 de fevereiro)

Cinebiografia dirigida por Danny Boyle (Quem Que Ser um Milinário?), Steve Jobs retrata a vida e a carreira de uma das principais figuras da revolução digital. O ator Michael Fassbender dá vida ao criador da Apple num atuação que lhe rendeu indicação ao Oscar de Melhor de Ator em 2015. O roteiro do filme é assinado por Aaron Sorkin (A Rede Social) e se baseia no best-seller Steve Jobs – Uma Biografia, de Walter Isaacson.

2. Guardiões da Galáxia (Disponível a partir de 1º de fevereiro)

Estrelado por Chris Pratt (da série Parks and Recreation), Guardiões da Galáxia é o primeiro título da franquia da Marvel que acompanha as desventuras de uma patrulha especializada em controlar crises intergaláticas. A direção do filme é de James Gunn, que já trabalhou em longas como Scooby-Doo (2002), Super (2010) e Thor 2 – O Mundo Sombrio (2012). O filme ganhou duas indicações ao Oscar: Melhor Efeitos Visuais e Melhor Maquiagem.

3. A Garota Dinamarquesa (Disponível a partir de 27 de fevereiro)

Com direção de Tom Hooper (Os Miseráveis), o drama A Garota Dinamarquesa é baseado na história de Lili Elbe (1882-1931), mulher trans que entrou para a história como uma das primeiras pessoas a fazer a cirurgia de readequação genital. O longa recebeu quatro indicações ao Oscar (Ator, Atriz Coadjuvante, Direção de Arte e Fiugurino). Alicia Vikander levou para casa a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante.

4. Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo (Disponível a partir de 1º de fevereiro)

Baseado em uma história real, Foxcatcher – Uma História Que Chocou o Mundo retrata a entrada do campeão olímpico de luta greco-romana Mark Schultz na equipe de treinamento Foxcatcher, criada pelo milionário John du Pont. A decisão afasta o lutador de seu irmão David, lenda do esporte que o treinava. O longa de Bennett Miller (Capote) recebeu cinco indicações ao Oscar, incluindo as de Melhor Diretor e Melhor Ator para Steve Carell.

 

(HuffPost Brasil / Autor: Amauri Terto)

Carregando