Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio Corrêa bate Bacabal e inicia Estadual na liderança

O Sampaio Corrêa volta a campo neste domingo (28), para enfrentar o Santa Quitéria, em duelo que começa às 15h45 e será disputado no Estádio Rodrigão.

Foto: Reprodução

O time do Sampaio Corrêa estreou na noite da última terça-feira (23), no campeonato maranhense. Em jogo realizado no Estádio Castelão, em São Luís, a Bolívia começou o Estadual da melhor forma possível. Com 3 gols do atacante Willian, os donos da casa venceram o time do Bacabal.

Contando com o apoio da torcida em um Castelão castigado pela forte chuva que caiu durante a noite em São Luís, o Sampaio Corrêa não teve dificuldades para derrotar o Bacabal. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Uilliam aproveitou troca de passes no campo de ataque e abriu o placar para o Tricolor. Na segunda etapa, o cenário não mudou, e Uilliam aproveitou a situação: com gols aos quatro e 43 minutos, o camisa 9 do Sampaio garantiu a vitória de sua equipe e a artilharia na primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Mesmo com apenas uma rodada de Estadual, o Sampaio Corrêa está isolado na primeira colocação, com três pontos, já que foi o único time a conquistar uma vitória na abertura do torneio. De volta à elite após conquistar a Segundinha Maranhense em 2017, o Bacabal é a única equipe sem pontos nesta rodada e inicia a competição na última posição.

Na próxima rodada do Campeonato Maranhense, o Bacabal enfrenta o Imperatriz, em partida que será disputada neste sábado (27), às 15h45, no Estádio Correão. O Sampaio Corrêa, por sua vez, volta a campo neste domingo (28), para enfrentar o Santa Quitéria, em duelo que começa às 15h45 e será disputado no Estádio Rodrigão.

Carregando