Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com jogo adiado pelo estadual, Sampaio mira estreia na Copa do Brasil

O confronto único será contra o Independente/PA, na cidade de Tucuruí, no próximo dia 31/01.

Diá conversou bastante com o grupo durante a reapresentação (Foto: Elias Auê)

Após a estreia com vitória no Campeonato Maranhense, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, mirando agora outra competição; a Copa do Brasil.

Com o adiamento da partida contra o Santa Quitéria para o dia 10 de fevereiro, o Tricolor se dedicará nos próximos dias à competição nacional. O confronto único será contra o Independente/PA, na cidade de Tucuruí, no próximo dia 31/01.

“É um adiamento que vai nos proporcionar tempo extra para recuperar alguns jogadores que estão do departamento médico, e também evita duas viagens muito complexas que teríamos em sequência. Agora é trabalhar com muita seriedade porque esse novo formato da Copa do Brasil é traiçoeiro, e todo cuidado é pouco”, ressaltou o treinador Francisco Diá.

A programação de treinamentos prossegue nesta quinta-feira com nova atividade no CT, a partir das 15h30.

Negado – O Pleno do STJD negou o recurso do Sampaio impetrado por conta dos incidentes ocorridos ao fim do jogo contra o Fortaleza, ainda pela Série C. A punição foi mantida e o clube terá que jogar uma partida de portões fechados.

O departamento jurídico fez uma consulta junto ao departamento de competições da CBF para saber se já precisa cumprir a penalidade no próximo jogo da Copa do Nordeste ou somente na Série B.