Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Crianças se divertem no Pré-Carnaval de Todos, no Espigão Costeiro

No domingo (28), quem comandou a animação foi o Grupo Magia e a cantora maranhense Helô Santana, do grupo As Brasileirinhas.

Crianças se divertem no pré-carnaval do Espigão (Divulgação)

O espaço montado no Espigão da Ponta d’Areia, todos os domingos do Pré-Carnaval de Todos, tem atraído principalmente crianças que se divertem com os ritmos e as brincadeiras de Carnaval. O evento é promovido pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur).

No domingo (28), quem comandou a animação foi o Grupo Magia e a cantora maranhense Helô Santana, do grupo As Brasileirinhas. No repertório, marchinhas, samba e clássicos do carnaval.

A pequena Lara, de 2 anos, foi fantasiada de borboleta e brincou a valer espalhando confetes e serpentinas pelo espaço, acompanhada da mãe, Gabriella Laranjeira. “Muito boa essa programação, a música, a segurança, muita família, a criançada curte demais”, comentou Gabriela.

Outra pequena foliã foi a Nicole, filha de Tais dos Anjos. A família toda foi acompanhada de tios e primos que estavam tão animados quanto a garota. “Todos nós nos divertimos muito”, disse Tais.

A programação do pré-carnaval no Espigão acontece sempre aos domingos, a partir das 18h. Em frente ao palco, os pequenos são os que mais se divertem, ao som das músicas e brincadeiras. A área do Espigão tem ainda outras opções de lazer como carrinhos de pedalar, pula-pula e outros brinquedos, além barracas de comidinhas e atrações culturais, tudo ao lado de uma linda vista para o mar.

Próximas atrações
No próximo domingo (4), a festa continua com muitos ritmos carnavalescos sob o comando da Turma do Vandico e show com a cantora Simone Mouzi.

Para o dia 11, domingo gordo de Carnaval, os papais e mamães podem caprichar nas fantasias das crianças. Nesse dia será realizado o esperado Bailinho à Fantasia com brincadeiras, música e muita diversão. A programação contará ainda com os shows da Banda Chega Mais e da cantora mirim Maria Vitória.

 

(Sectur)

Carregando