Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor realiza jogo-treino para dar ritmo a alguns jogadores

O Sampaio realizou um jogo-treino contra o Americano, e venceu por 3×0, com gols de Yuri e Uilliam, duas vezes.

Tricolor venceu o jogo-treino por 3×0 (Foto: Elias Auê)

A preparação do Sampaio Corrêa para a estreia na Copa do Brasil segue a todo vapor. Na tarde deste sábado, a equipe Tricolor realizou um jogo-treino contra o Americano, e venceu por 3×0, com gols de Yuri e Uilliam, duas vezes.

A intenção do técnico Francisco Diá foi proporcionar ritmo de jogo a alguns jogadores. O treinador utilizou duas formações durante a atividade, primeiramente com os atletas que vem atuando com menos frequência. No segundo tempo, colocou os titulares em campo, inclusive o volante Silva, que já está regularizado e pode fazer sua estreia com a camisa boliviana.

Ausente do último treino, devido a um desconforto no joelho, o zagueiro Odair Lucas participou normalmente da movimentação, assim como o lateral Kaike, recuperado de uma lesão no tornozelo.

Os atacantes Reginaldo Júnior e Eriky fizeram um trabalho físico à parte, e ainda são dúvidas para o jogo.

A equipe Tricolor volta a treinar na manhã deste domingo, às 9h, no CT José Carlos Macieira, e na segunda realiza o último treinamento antes de seguir viagem para o duelo pela Copa do Brasil.

O Sampaio enfrentará o Independente/PA, na quarta-feira, no Estádio Navegantão, e avança para a próxima fase até mesmo com um empate.