Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio encara o Independente/PA em duelo único pela Copa do Brasil

O duelo é na distante Tucuruí, longe do calor da torcida boliviana.

(Foto: Reprodução)

Apenas um jogo. 90 minutos para decidir a classificação à segunda fase da Copa do Brasil e, de quebra, garantir um importante suporte financeiro aos cofres do clube. Este é um breve resumo do que está em jogo para o Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira.

O Sampaio entra em campo na noite desta quarta-feira para encarar o Independente-PA, às 20h30 (horário local).

O duelo é na distante Tucuruí, longe do calor da torcida boliviana, onde o Tricolor terá pela frente o Independente/PA. Partida que já se inicia com ar de decisão, de briga pela bola em cada espaço do campo.

Um regulamento traiçoeiro, que requer o máximo de atenção, alerta ligado a cada lance, e a frieza para matar o jogo no momento certo, de forma cirúrgica. Mortal. Como sugere a situação.

Não há negociação. É matar ou morrer. Jogar como se fosse a partida do ano, sem nenhum tipo de exagero em tal afirmação. O Sampaio costuma se agigantar nessas horas, quando o confronto exige a compleição do peso da camisa. Que assim seja!

ESCALAÇÃO

Independente-PA: Dida; Léo Rosa, Charles, Ezequias e Kabecinha; Thayson, Leandrinho, Anderson Preto e Fabrício; Sheldon e Ray.

Sampaio: Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joécio e James; Silva, Cesar Sampaio, Yuri, Bruno Moura e Uilliam.

Carregando