Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

ASUS lança dois novos notebooks da linha ZenBook

A ASUS anunciou nesta sexta-feira dois novos modelos de notebooks da linha ZenBook

Na manhã desta sexta-feira (2) a ASUS anunciou novos produtos para o mercado brasileiro. Dentre eles, temos um novo Zenfone Selfie, uma nova versão do Zenfone 4, uma câmera 360º, uma nova Power Bank e dois novos modelos de notebooks.

“Começamos o ano trazendo novidades para mostrar que 2018 será um ano muito promissor e que as boas notícias estão só começando”, afirma Yuri Franco, gerente de Marketing da ASUS Brasil. Nesta matéria iremos falar dos dois novos notebooks anunciados pela companhia.

ZenBook 3 Deluxe UX490UA

Este novo notebook possui uma tela de 14 polegadas com resolução Full HD, porém suas dimensões são de um notebook convencional com tela de 13 polegadas. Isso foi possível graças à tecnologia NanoEdge, que trouxe bordas menores. A tela do aparelho ocupa 84% da parte frontal. Além disso, a tela tem um ângulo de visão de 178º, reprodução de 100% das cores do espectro sRGB, contraste de 1000:1 e vidro Gorilla Glass 5.

Ele foi construído em uma liga de alumínio premium aeroespacial. Esse material é 50% mais resistente que a liga de alumínio padrão. Isso também permite que ele tenha uma espessura de apenas 12,9 mm e pese apenas 1,1 Kg.

No quesito de hardware ele é equipado com um processador Intel Core i7 de 8ª geração; SSD de 1 TB com interface Sata 3 ou PCIe, que é um barramento 4 vezes mais rápido que o SATA; 16 GB de memória RAM LPDDR3 e duas portas USB-C habilitadas para Thunderbolt 3, o que possibilita que você conecte até dois monitores 4K UHD.

Além disso ele tem um teclado retroiluminado na cor dourada e um mousepad com um sensor de impressões digitais embutido. Segundo a ASUS, a bateria do ZenBook 3 Deluxe UX490UA pode durar até 12 horas. Além disso, ela possui carregamento rápido, onde o carregador enche 60% da bateria em apenas 49 minutos.

Por ser um produto voltado para o mercado premiu, você já pode imaginar que seu preço não é dos mais convidativos. Seu preço sugerido é de R$ 14.999 e ele já está à venda na loja da ASUS.

Carregando