Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Discussão entre policial militar e capitão dos Bombeiros termina com um baleado em São Luís

O sargento foi socorrido e levado a um hospital particular e o capitão foi encaminhado ao Socorrão II. Ambos passam bem.

(Foto: Ilustração)

Um desentendimento entre um policial militar e um militar do Corpo de Bombeiros, na madrugada deste domingo (4), no bairro do Turu, em São Luís, terminou com um sargento, identificado como Eberval Santos Rodrigues,48 anos, baleado na perna.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no Plantão Central do Cohatrac, seguranças flagraram três homens entrando pela parte dos fundos do clube, com a intenção de participar do baile de pré-Carnaval na Associação dos Servidores da Eletronorte. A invasão foi comunicada ao organizador do baile, o policial Eberval Santos Rodrigues, 48, que dirigiu-se aos “penetras”, advertindo-os de que não poderiam permanecer no local sem os respectivos abadás.

Os “penetras” se recusaram a deixar o espaço. Quando os seguranças tentaram expulsá-los, o bombeiro Leonardo sacou uma arma de fogo. Eberval insistiu para que saíssem e foi atingido por um em uma das pernas. Ao perceber que o atirador preparava-se para efetuar outro disparo, um irmão do policial ferido que estava presente jogou-se sobre o autor, imobilizando-o, com o auxílio do próprio Eberval, que mesmo ferido ajudou a desarmá-lo.

O sargento foi socorrido e levado a um hospital particular da capital e o capitão foi encaminhado ao Socorrão II. Ambos passam bem.

Carregando