Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Maranhense, que faz sucesso com biquíni de fita isolante, ensina bronzeamento para folia

Nicole Sabatiny tem uma clínica em São Luís há três anos.

(Foto: Divulgação)

Desde que Anitta apareceu no clipe de Vai Malandra se bronzeando com um biquíni de fita isolante em uma laje no Morro do Vidigal, que a técnica, que já era hit desde o verão passado, se popularizou ainda mais. Nicole Sabatiny, tem uma clínica em São Luís no Maranhão há três anos, e experiência com bronzeamento antes de todo este ‘boom’.

“Tenho experiência com bronzeamento há 20 anos. Desde quando era modelo e não tinha essa moda bronzeamento com fita isolante. Então fazíamos com esparadrapo por baixo de um biquíni pequeno e sexy. Depois íamos para praia”, conta a empresária.

Ela mostrou em fotos que é possível fazer bronzeamento usando a fita adesiva para o carnaval. E não é só isso. Nicoly resolveu inovar e levou para sua clínica protocolos exclusivos.

“Eu trouxe técnicas novas de montagem a São Luís. A famosinha afina cintura e levanta o bumbum”, disse a jovem, que contou como conseguiu a inovação: “Trabalho com um designer de biquíni de fita sensual e bem definido. É uma forma diferente das outras bronzeadoras, pois aqui nossa marca é padrão. Temos dois modelos.”

Carregando