Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Marcelinho destaca produtividade em campo e briga pela titularidade

O jovem meia-atacante Marcelinho, de 19 anos, é uma das caras novas que buscam o seu lugar ao sol, e já mostrou o cartão de visita para a torcida boliviana.

Marcelinho destaca luta pela titularidade no Sampaio.

A temporada de 2018 ainda está no início, e alguns jogadores ensaiam os primeiros passos em sua trajetória com a camisa do Sampaio Corrêa. O jovem meia-atacante Marcelinho, de 19 anos, é uma das caras novas que buscam o seu lugar ao sol, e já mostrou o cartão de visita para a torcida boliviana.

Insinuante dentro de campo, com dribles, chapéus e arrancadas, Marcelinho tem se notabilizado também pela efetividade. Já foram duas assistências em dois jogos, e é desta forma que pretende se destacar: “Agradeço a Deus pelo dom que me proporcionou, mas o importante é ajudar a equipe de forma produtiva. Sempre que puder, vou driblar, arriscar uma jogada, desde que seja em prol do nosso time, para buscarmos as vitórias”, afirmou o meia Tricolor.

Marcelinho atua em uma área de muita concorrência na equipe, e garante que vai brigar por um lugar entre os titulares: “Claro que penso em ser titular. Venho trabalhando bastante e me dedicando diariamente. Temos um grupo de qualidade, e eu estou pronto para qualquer obstáculo”, afirmou.

Após a boa atuação no clássico, Marcelinho já projeta o confronto contra o Salgueiro, e só pensa em um bom resultado para seguir firme na briga por uma das vagas: “A Copa do Nordeste é uma competição muito visada, e está todo mundo de olho. Vamos trabalhar forte para tentar vencer o próximo jogo e ficar bem na tabela. Queremos a classificação”, frisou.

A preparação do grupo boliviano prossegue na tarde desta terça-feira, com atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.