Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Reginaldo Júnior reaparece após lesão e treina entre os titulares

A equipe do Sampaio Corrêa terá o Salgueiro pela frente, na próxima rodada da Copa do Nordeste.

Reginaldo Jr treinou ao lado de Uilliam no ataque (Foto: Elias Auê)

A equipe do Sampaio Corrêa terá o Salgueiro pela frente, na próxima rodada da Copa do Nordeste. Uma vitória deixa o Tricolor na segunda colocação do Grupo D, com quatro pontos ganhos, atrás do líder Ceará, que tem seis.

A preparação para buscar esses três pontos teve prosseguimento na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Com praticamente todo grupo à disposição, o técnico Francisco Diá começou a esboçar o time que pretende iniciar a partida. O único desfalque é o lateral James, que sofreu um estiramento muscular.

Ausente dos últimos jogos devido a uma lesão na coxa, Reginaldo Júnior trabalhou no time titular e formou o ataque ao lado de Uilliam. Diá também testou Sobral na vaga de Silva, mas ainda vai observar a última movimentação antes do jogo para definir a equipe.

O grupo Tricolor realiza o apronto final nesta quarta-feira, às 15h30, no CT. Após o treino, os relacionados já entrarão em regime de concentração.

Tabela Básica – Na tarde desta terça-feira, a CBF divulgou a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série B. O Sampaio Corrêa deve estrear no dia 13 ou 14 de abril, contra o Coritiba, no Estádio Castelão. Devido à punição imposta pelo STJD, a partida será disputada de portões fechados.

Na sequência, o Tricolor sairá para dois confrontos como visitante, diante do Guarani e Vila Nova, e na quarta rodada voltará a jogar em casa, já com a torcida liberada para assistir ao jogo contra o Paysandu.

A CBF também anunciou uma alteração em relação à partida da Bolívia pela Copa do Nordeste contra o Ceará. O confronto foi antecipado do dia 20 para o dia 15 de fevereiro, às 21h15 (horário local) no Estádio Castelão.

Carregando