Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio enfrenta Salgueiro para se firmar na Copa do Nordeste

Às 19h a Bolívia Querida entra em campo no Castelão para encarar o Salgueiro.

(Foto: Reprodução)

Quatro jogos na temporada. Duas vitórias e dois empates, além da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Este é o cartel do Sampaio Corrêa até o momento, com pretensões de estender a invencibilidade na noite de hoje e assumir a segunda colocação do Grupo da Morte na Copa do Nordeste.

Às 19h a Bolívia Querida entra em campo no Castelão para encarar o Salgueiro, velho conhecido da já longínqua Série C. Duelo para se consolidar como uma das forças da competição e seguir firme na briga por uma das vagas. Esse é o pensamento que pulsa em cada mente Tricolor.

Um jogo importante que sugere a presença maciça da torcida boliviana, sem nenhum tipo de subterfúgio para não seguir o caminho do Outeiro da Cruz, o ponto de encontro sagrado de noites como esta. Faça chuva ou faça aquele luar estrelado tão esperado por todos.

É noite de mais uma batalha. O aconchego do sofá pode até ser convidativo, mas quem conhece sabe que nada se compara a torcer pela Bolívia no calor do Castelão. É paixão que não se explica. O recado está dado!

Escalação do Sampaio: Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaique (João Vitor); César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Reginaldo Júnior. Técnico: Francisco Diá.

Carregando