Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Radialista acusado de assédio será interrogado em São Luís

Segundo denúncias, Samir Ewerton fazia propostas de sexo a mulheres durante supostos processos de seleção em empresas de comunicação.

Foto: Reprodução

O radialista Samir Ewerton, que está sendo acusado de assédio sexual por várias jornalistas, será convocado para interrogamento durante a investigação do caso. Ontem, pelo menos, cinco mulheres registraram boletim de ocorrência contra Samir Ewerton pela mesma acusação. Todas serão ouvidas separadamente, segundo a delegada Wanda Moura, titular da Delegacia Especial da Mulher. Em seguida, serão ouvidas testemunhas e, por fim, o suspeito.

Segundo as denúncias, Samir Ewerton fazia propostas de sexo a mulheres durante supostos processos de seleção em empresas de comunicação. A jornalista Acsa Serafim expôs nas redes sociais conversas com mulheres diferentes em que o radialista propõe sexo enquanto conversava sobre propostas de emprego.

De acordo com a jornalista Acsa Serafim, já existe um grupo em uma rede social em que mais de 50 mulheres afirmam terem passado por casos de assédio com ele. Uma delas, que preferiu não se identificar, contou que vinha sendo assediada há bastante tempo, enquanto era estagiária, e que chegou a receber uma foto íntima dele pelo celular.

Carregando