Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio Basquete volta à quadra pela LBF nesta quinta-feira

A bola sobe às 21h (horário de Brasília), no Ginásio Uniesp, no interior paulista.

Sampaio Basquete volta a jogar nesta quinta-feira pela LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr)

Após o recesso da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – temporada 2018 por conta do Carnaval, a equipe do Sampaio Basquete está pronta para retornar à quadra. Nesta quinta-feira (15), o Triolor fará sua quarta partida no torneio nacional. Dessa vez, as comandadas do técnico Virgil Lopez encaram o Presidente Venceslau fora de casa. A bola sobe às 21h (horário de Brasília), no Ginásio Uniesp, no interior paulista.

O Sampaio Basquete chega a esta partida com a segunda melhor campanha na LBF CAIXA em aproveitamento. O time tricolor apenas atuou em São Luís, onde venceu dois dos seus três compromissos no torneio. Em casa, o Sampaio derrotou o Uninassau Basquete por 87 a 73 e o Funvic/Ituano por 71 a 54. O único tropeço do representante maranhense na LBF CAIXA foi justamente para o Vera Cruz Campinas, líder invicto do torneio.

Para o duelo desta quinta-feira, a equipe tricolor vem motivada. As duas últimas semanas foram bastante produtivas para que as jogadoras do Sampaio Basquete melhorassem o condicionamento físico e serviu para o técnico Virgil Lopez armar o time para a sequência de jogos fora de casa.

Após o duelo desta quinta-feira, o Sampaio Basquete fará outros dois jogos como visitante. No sábado (17), o time visitará o Poty/BAX/Catanduva e na sexta-feira da semana que vem (23), a equipe vai até Blumenau encarar o time da casa. Em São Luís, o próximo compromisso do Sampaio Basquete será no dia 2 de março, quando receberá o SBC/Brazolin Unip.

Carregando