Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio x Ceará se enfrentam hoje (15) no Castelão

Na briga pela liderança, Sampaio espera contar com apoio em peso da torcida.

(Foto: Reprodução)

Noite de clássico nordestino no Estádio Castelão. Noite de ver a Bolívia Querida em campo, às 21h45, contra o Ceará, em jogo que vale o primeiro lugar do Grupo D no Nordestão.

É briga de cachorro grande, entre duas forças da região Nordeste, que brigam palmo a palmo pelo topo da tabela. Invicto na temporada, o Tricolor quer a vitória, quer a vaga, para avançar pela primeira vez na competição e sonhar (por que não?) pelo título.

Ingredientes de sobra para a presença maciça do Universo Tricolor. O horário pode até ser ingrato, mas não há conquista sem sacrifício, e verdade precisa ser dita: O Sampaio está merecendo um grande público no Castelão. A hora tem que ser essa. Precisa ser essa. Cada torcedor que está lendo essas tão singelas linhas entende perfeitamente o significado de tal afirmativa.

É um esforço que necessita ser reconhecido; pelos guerreiros que estão deixando o suor em campo, da comissão técnica e suas inúmeras noites em claro, estudando os adversários; por aqueles tios e tias do CT, que acordam ainda de madrugada para deixar tudo pronto, impecável, para os trabalhos do dia a dia. Um esforço para auxiliar a diretoria na manutenção e reforço do elenco. Um empenho de todos, sim, de todos, pelo Sampaio.

É noite para unir forças, porque quando torcida e time andam juntos, eles se tornam imbatíveis. É hora de colocar isso em prática. Todos ao jogo!

Provável escalação: Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joécio e João Vitor; Silva, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Bruno Moura (Wellington Rato).