Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Diá elogia postura da equipe e mira classificação à próxima fase do Nordestão

Aplicação, foco e determinação. Estes foram alguns dos ingredientes que conduziram o Sampaio Corrêa à vitória sobre o Ceará.

Diá mira classificação na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Aplicação, foco e determinação. Estes foram alguns dos ingredientes que conduziram o Sampaio Corrêa à vitória sobre o Ceará. Triunfo que levou o Tricolor à liderança do Grupo D da Copa do Nordeste e manteve a invencibilidade na temporada.

Sereno, o técnico Francisco Diá evita euforia, elogiou a postura da equipe e mira, primeiramente, a classificação para a próxima fase: “Estamos comendo pelas beiradas e pensando passo a passo. Nosso primeiro objetivo é se classificar, e, depois, quem sabe, sonhar com o título. Os jogadores estão de parabéns pela dedicação e obediência durante os 90 minutos”, destacou o comandante boliviano.

Sem muito tempo para festejar, Diá já começa a pensar no próximo compromisso, desta vez pelo Campeonato Maranhense: “Não dá nem para comemorar muito porque mais tarde nós já embarcamos pra Imperatriz. É um desgaste enorme, e com certeza iremos levar a campo uma equipe completamente diferente, mas competitiva, para buscar outro grande resultado”, afirmou.

A delegação Tricolor pega o voo para Imperatriz na manhã desta sexta-feira, às 11h, e não realizará mais nenhum treino até a partida. Apenas descanso e concentração.