Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Chico, eu e Buarque de volta ao Teatro Arthur Azevedo, depois do sucesso da primeira temporada

Atendendo aos pedidos, o espetáculo retorna em dois momentos.

(Foto: Divulgação)

A direção do Teatro Arthur Azevedo anunciou nesta segunda-feira (19) nova temporada de apresentações do espetáculo de dança Chico, Eu e Buarque. Atendendo aos pedidos, o espetáculo retorna em dois momentos: primeiro com apresentação especial para alunos da rede pública de ensino, no dia 28 de fevereiro às 9:30 e às 16h. O público geral também terá uma nova temporada com venda de ingressos, nos dias 02 e 04 de março.

Sucesso de público e de crítica, Chico, Eu e Buarque foi desenvolvido a partir da obra poética do compositor brasileiro que leva o nome da montagem. Com a casa lotada na primeira temporada, o espetáculo reverbera os diversos Chicos demonstrados na MPB e que em muito contribuiu para a cultura brasileira.

O espetáculo é uma montagem do Núcleo de Arte Educação, projeto que leva formação artística para crianças e jovens da grande ilha de São Luís. O NAE é um projeto da Secretaria de Estado da Educação em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, por meio do Teatro Arthur Azevedo.

A montagem em homenagem a Chico Buarque de Hollanda é dançada pelos bailarinos da turma de Aperfeiçoamento em Dança. A direção e coreografia do espetáculo é assinada pelo paulista Anderson Couto, que durante três meses esteve no Maranhão para montar e executar o espetáculo. O elenco é composto por: André Lima, Calina Rubim, Daniel Lima, Geisa dos Anjos, Heide Cabral, Isabella Sousa, Kleverson Froz, Miriam Martins, Nuilane Lago e Weber Bezerra.

O espetáculo, dividido em três atos, perpassa pela poesia, a critica e a política do compositor com uma grande surpresa que envolve a cultura popular maranhense no ato final.

Para assistir à apresentação aberta para alunos da rede pública de ensino, que acontecerá no dia 28 de fevereiro às 9h30 e 16h, as solicitações devem ser enviadas para Ione Coelho, representante da Secretaria de Estado da Educação.

Já para assistir ao espetáculo com venda de ingressos, os interessados podem adquirir no site da bilheteria digital. Os ingressos também podem ser adquiridos nos pontos de acesso da Bilheteria Digital no Rio Poty Hotel, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping e na Bilheteria do Teatro. Para mais informações acesse o site do Teatro Arthur Azevedo ou ligue 32189901.

Links para compra de ingressos:

https://www.bilheteriadigital.com/02-03-chico-eu-e-buarque-02-de-marco

https://www.bilheteriadigital.com/04-03-chico-eu-e-buarque-04-de-marco

SERVIÇO

O QUE: Chico, eu e Buarque: Fragmentos Poéticos

ONDE: Teatro Arthur Azevedo

QUANDO: Dia 27/02 às 9h30 e 16h (Alunos da rede pública) e Dias 02 às 21h e 04 às 19h de março (venda de ingressos)

Carregando