Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Yuri pede apoio maciço da torcida para brigar pela vaga na Copa do Brasil

A equipe do Sampaio Corrêa já está em ritmo de preparação para o duelo contra o Paraná, nesta quinta-feira, às 21h30, no Castelão.

Yuri quer apoio maciço da torcida para brigar pela classificação.

A equipe do Sampaio Corrêa já está em ritmo de preparação para o duelo contra o Paraná, nesta quinta-feira, às 21h30, no Castelão. Partida de tiro único, que vale uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Poupado do último jogo, e à disposição para o próximo compromisso, Yuri comenta perda da invencibilidade e foco para avançar na Copa do Brasil: “Precisamos tirar lições de todos os jogos e manter o pé no chão, porque não somos uma equipe imbatível. Agora é seguir trabalhando firme para não perdermos o foco. O Paraná vem forte querendo mostrar resultado, pois tem uma Série A para disputar. Temos que nos dedicar bastante para chegar bem no dia do jogo e brigar por essa classificação, que será muito importante para o clube”, frisou o volante Tricolor.

Além de avançar de fase, Yuri pensa em vida longa na competição, e convoca a torcida para jogar junto: “Queremos chegar o mais longe possível na Copa do Brasil. Nossa equipe é forte jogando em casa e espero que nosso torcedor possa comparecer. Sei que o horário é complicado, mas é hora da união. Ainda não tive oportunidade de atuar com o Castelão cheio, espero que seja agora”, conclamou.

A preparação Tricolor prossegue nesta terça-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, às 15h30.