Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

IFMA abre 45 vagas em curso de Zootecnia para beneficiários do Pronera

São ofertadas 45 vagas, destinadas a candidatos das áreas de Reforma Agrária em todo o território nacional beneficiários do Pronera

Foto: Reprodução

Estarão abertas, de 7 a 23 de março, as inscrições para o processo seletivo do Curso Superior de Bacharelado em Zootecnia oferecido, em caráter especial, pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís-Maracanã em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), por meio do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera). São ofertadas 45 vagas, destinadas a candidatos das áreas de Reforma Agrária em todo o território nacional beneficiários do Pronera e que estejam dentro dos requisitos descritos no edital.

O curso será ofertado em sistema de alternância, compreendendo o tempo escola, de caráter intensivo, com quinze etapas presenciais e o tempo comunidade, conforme Projeto Pedagógico do Curso. Há reserva de vagas para candidatos de escolas públicas e com deficiência.

A inscrição será gratuita e realizada no IFMA Campus São Luís-Maracanã – sediado na Avenida dos Curiós, s/nº Bairro Vila Esperança, na sala da Coordenação do Curso Superior –; e através do e-mail [email protected] As provas serão aplicadas em uma única etapa, no dia 22 de abril de 2018, com duração de quatro horas, sendo iniciadas às 14 horas (quatorze horas) e com término às 18 horas (dezoito horas), somente no IFMA Campus São Luís – Maracanã, ou em outro local definido pela Comissão Organizadora, horário local.

Carregando