Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Virgil Lopez espera por jogo duro diante do Blumenau pela LBF

Na visão de Lopez, a tendência é de uma partida dura, já que o adversário realiza boa campanha.

(Foto: Paulo de Tarso/Divulgação)

O Sampaio Corrêa Basquete, do técnico Virgil Lopez, visita o Blumenau Basquete, nesta sexta-feira (23 de fevereiro), às 20h00 (de Brasília), no ginásio de Esportes Sebastiao Cruz (Gelgão), em Blumenau (SC), dando sequência ao turno da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018, querendo o resultado positivo. O duelo terá transmissão ao vivo pelo ‘LBF Live’.

Na visão de Lopez, a tendência é de uma partida dura, já que o adversário realiza boa campanha. “O Blumenau Basquete vem muito bem na competição, mesmo assim, o nosso objetivo é buscar o resultado positivo atuando fora de casa”, relatou o treinador francês.

“A equipe está muito bem, pois fizemos bons treinamentos nos últimos dias”, acrescentou Virgil.

Na última vez que esteve em quadra, o Sampaio Corrêa Basquete bateu o Poty/BAX Catanduva, mesmo atuando como visitante. Já o Blumenau Basquete foi superado pelo Funvic/Ituano, também jogando fora de seus domínios.

Na classificação geral, a agremiação maranhense ocupa o terceiro lugar, com 60.0% de aproveitamento – 03 vitórias e 02 derrotas. Já a equipe catarinense aparece na sétima colocação, com 40.0% de aproveitamento – 02 vitórias e 03 derrotas.

Carregando