Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Carlos Brandão é recebido com festa no PRB

O vice-governador, que é referência no meio político por sua postura de sempre apoiar o governador Flávio Dino, manteve o discurso alinhado ao Governo Estadual.

Foto: Reprodução

Na presença de cerca de 50 prefeitos, presidentes de partidos aliados – dentre eles Eliziane Gama, Weverton Rocha, Juscelino Filho e Simplício Araújo-, deputados estaduais, deputados federais, secretários de Estado, suplente de senador, líderes de bancada e lideranças nacionais do PRB, o vice-governador Carlos Brandão foi recebido com festa pelos republicanos em esperado ato de filiação que aconteceu no auditório lotado do Rio Poty Hotel, neste sábado (24).

Grandes apoios – Durante todo o evento, foram muitos os oradores que prestigiaram a chegada de Carlos Brandão ao PRB. “Não é de hoje que conheço o nosso vice-governador. Acompanho a sua caminhada política desde o início. Hoje tivemos a concretização de todo o seu trabalho. Nós, prefeitos, estamos com você, Brandão!” afirmou o prefeito de Sítio Novo, João Piquiá.

Também foi o caso do secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista.”Não serão agremiações partidárias que separarão homens e mulheres que pensam e trabalham pelo bem do Maranhão”, avaliou.

As palavras de apoios e demonstrações de afeto foram sucessivas.

“O PRB está mais ainda com responsabilidades em relação ao MA. É assim que o nosso partido conduz as temáticas na Assembleia Legislativa. O nosso compromisso é com o desenvolvimento social. Estamos alinhados com o projeto de desenvolvimento do Maranhão”, reforçou o deputado estadual Júnior Verde.

Já o deputado federal Rubens Júnior elogiou: “Carlos Brandão, no PRB, é uma mistura que dá certo. Ele é merecedor dessas conquistas. Lealdade a Flávio Dino é a sua marca registrada e merece ser aplaudido por isso”.

Momentos altos – Dentre os discursos mais aguardados, estiveram o do próprio Carlos Brandão, do deputado federal e presidente do PRB no Maranhão, Cléber Verde, do senador Eduardo Lopes e do governador Flávio Dino.

“Carlos Brandão, estou ao seu lado. Seus amigos, que vieram de tantos municípios, com tantas trajetórias políticas, estão aqui porque a sua presença no PRB é valorosa. Eu não tenho dúvidas de que você é um vice-governador dedicado com as causas do Maranhão. O sentimento que nos move a todos no partido é o de que em unidade possamos tê-lo novamente como vice-governador do Maranhão”, vislumbrou Cléber Verde, com complemento do senador Eduardo Lopes.

“O que começa bem, vai bem e termina bem. Carlos Brandão possui liderança. Ultrapassa interesses partidários e eleitorais momentâneos. Vemos no Maranhão exatamente o contrário. Aquele que trabalha com responsabilidade, com dignidade, merece o reconhecimento do povo. Carlos Brandão e Flávio Dino atuam firmemente por este estado e assim será até o fim”.

‘A união que fortalece o Maranhão – disse o senador, ao apontar para uma faixa no auditório – faz jus ao trabalho que o seu governador e o vice-governador têm desenvolvido”, apontou.

O vice-governador, que é referência no meio político por sua postura de sempre apoiar o governador Flávio Dino, manteve o discurso.

“O nosso projeto pelo Maranhão sempre foi alinhado. Eu sou leal. Quero levar essa lealdade comigo, em todo campo político que percorrer. Hoje, continuo acreditando nesse projeto porque ele tem dado muito certo. Os resultados são visíveis. Permaneço com minha convicção de que preciso continuar essa caminhada ao seu lado. É o que me faz realizado. A partir de hoje, sou republicano, um soldado pronto para continuar a construção de realidade por que estamos lutando”, comemorou Carlos Brandão.

Discurso este abalizado por Flávio Dino

“Essa aliança com o PRB é firme, é forte. Convivemos esse período todo e temos confiança um no outro. Sempre me perguntam se ele é um bom vice-governador. E eu sempre explico que quando ele assumiu o cargo como vice-governador, ele era 9,5. Agora, que ele é 10, é que vai ser vice mesmo”, frisou o governador Flávio Dino.

Carregando