Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

PRF apreende adolescente transportando 16 kg de maconha em Porto Franco

Pelo transporte da droga o adolescente receberia R$ 2.000,00

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nessa sexta-feira (23), no km 156 da BR 010, em frente à Unidade Operacional da PRF em Porto Franco, um adolescente de 17 anos que estaria transportando 16kg de maconha em um ônibus da empresa Satélite Norte, que fazia a linha Goiânia/GO a São Luís/MA.

Ao ser realizada revista no bagageiro do veículo, foi encontrada dentro da mala de um passageiro uma vasta quantidade de maconha, em variados perfis. Diante disso, a equipe entrou no veículo, revistou os pertences dos passageiros e em uma mochila de cor preta encontrou mais maconha, na forma prensada.

O adolescente afirmou que um amigo indagou se ele teria coragem de transportar determinada quantidade de drogas de Campo Grande/MS para São Luís/MA e que pelo transporte receberia R$ 2.000,00.

Os policiais descobriram que o adolescente já tinha duas passagens por receptação e duas como usuário de drogas. O adolescente, que é do município de Miranda, no Mato Grosso do Sul, foi apreendido e encaminhado à delegacia de Estreito para as providências cabíveis

Carregando