Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Brad Pitt e DiCaprio estarão juntos em novo Tarantino

A estreia de Once Upon a Time in Hollywood é prevista para 9 de agosto de 2019.

© AdoroCinema. Brad Pitt

Once Upon a Time in Hollywood será uma reunião de astros. A Sony Pictures confirmou nessa quarta-feira que Brad Pitt atuará ao lado de Leonardo DiCaprio no novo filme de Quentin Tarantino. Assim, eles repetirão a bem-sucedida parceria de Bastardos Inglórios. DiCaprio trabalhou com o cineasta em Django Livre.

O novo filme de Tarantino será ambientado em Los Angeles, 1969, no auge da era hippy em Hollywood. Os dois personagens principais serão Rick Dalton (DiCaprio), estrela de uma série de faroeste antiga, e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Pitt). Eles lutam para ganhar a vida em uma indústria que já não conhecem mais, levando Rick a depositar suas fichas em uma vizinha ilustre: Sharon Tate.

Segundo fontes ligadas ao THR, DiCaprio quase deixou a produção do longa em janeiro, o que torna a confirmação da Sony uma grande notícia para fãs do ator e de Tarantino. Pitt foi enfim anunciado oficialmente, enquanto a lista de desejos do cineasta nova-iorquino segue pesada, com nomes como Tom Cruise, Al Pacino e Margot Robbie, que ele deseja escalar como Sharon Tate.

A estreia de Once Upon a Time in Hollywood é prevista para 9 de agosto de 2019.

(Adorocinema / Autor: Rodrigo Torres)

Carregando