Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Marlon destaca aplicação da equipe e já convoca torcida para decisão da vaga

A decisão da vaga já tem data marcada, e acontece no Castelão, dia 15 de março, às 19h15.

Marlon destacou aplicação do Sampaio e pede apoio da torcida no jogo de volta (Foto: Luciano Claudino/Gazeta Press)

O placar do confronto entre Sampaio e Ponte Preta não se movimentou na primeira partida entre as duas equipes, válida pela terceira fase da Copa do Brasil. A decisão da vaga já tem data marcada, e acontece no Castelão, dia 15 de março, às 19h15.

O resultado repercutiu bem entre os jogadores, que destacaram a aplicação da equipe em campo, como frisou o meia Marlon: “Entramos em campo cientes da dificuldade de jogar contra a Ponte em Campinas. Suportamos bem o jogo, criamos até algumas chances, mas o grupo todo está de parabéns pelo grande resultado”, destacou.

Com a oportunidade de decidir a classificação em casa, Marlon aproveita e faz, desde já, a convocação para a partida decisiva: “Podemos fazer a história e levar o Sampaio para a quarta fase da Copa do Brasil. Então, peço o apoio do nosso torcedor, que abrace o time, pois aqui temos um grupo comprometido e confiante para brigar por essa vaga inédita”, ressaltou o meia boliviano.

A delegação Tricolor retorna nesta quinta-feira para São Luís e se reapresenta na sexta no CT, às 15h, para iniciar a preparação visando o jogo diante do Cordino, domingo, no Estádio Castelão.

Carregando