Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Deputado Cabo Campos está proibido de ter qualquer contato com a esposa após acusações de agressão

No boletim de ocorrência, registrado no dia da agressão, a esposa do deputado relata que estava deitada, com fone de ouvido, quando foi surpreendida com pancadas na cabeça e no rosto.

Foto: Reprodução

O deputado estadual Cabo Campos está impedido de frequentar a residência e local de trabalho de sua esposa, Maria José Brandão Marques Campos, agredida com pancadas na cabeça no último dia 4 de fevereiro.

A decisão é do desembargador José Luiz Almeida, relator do processo que apura a agressão. O parlamentar está proibido de ter qualquer aproximação com a esposa, cujo limite mínimo é de 200 metros além de estar proibido de de manter contato com ela por qualquer meio de comunicação. Se houver descumprimento, pode ser decretada prisão preventiva.

No boletim de ocorrência, registrado no dia da agressão, a esposa do deputado relata que estava deitada, com fone de ouvido, quando foi surpreendida com pancadas na cabeça e no rosto. Ela teve lesão nos lábios inferiores e ficou com dores na região da cabeça. Além disso, houve agressões verbais, tipo piranha, cachorra e vagabunda. A agressão ocorreu na frente de dois filhos menores.

Casada há 26 anos com o deputado, Maria José Campos, diz que teme pela sua integridade física, em razão de ameaças e pelo fato do mesmo possuir porte de arma de fogo.

Carregando