Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Humberto de Campos

Todos são moradores do município de Humberto de Campos, no Maranhão.

Na última quinta-feira (1), quatro pessoas foram presas no município de Humberto de Campos, suspeitas de traficar drogas.  Todos são moradores da cidade.

Foram detidos: Domingos do Espírito Santo Marques Ribeiro, conhecido como “Santo”, 31 anos; Rosidete Pires de Meneses, 50 anos; João Batista Rodrigues dos Santos, 30 anos; e Erlan Araújo Silva, 20 anos.

De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas várias denúncias de que Domingos do Espírito estaria traficando entorpecentes. Ao fazer rondas nas proximidades da residência do suspeito, a PM observou uma movimentação estranha.

Ao chegar na residência, a mulher de Domingos, identificada como Rosidete, tentou correr, mas foi interceptada pela guarnição. Logo após, Domingos do Espírito saiu da casa com um homem identificado como João Batista.

Foi franqueada a entrada da polícia na residência, aonde foi encontrado Erlan Araújo, o qual alegou ser usuário de drogas e que tinha isso ao local comprar entorpecentes da mão de Domingos .

Após minuciosa revista, foram encontrados: algumas porções de maconha, crack, uma pequena quantidade de dinheiro e outros produtos usados no tráfico de drogas.