Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Taxista é assaltado e morto em São Luís no fim de semana

A vítima ainda foi socorrida e levada para o Socorrão I, no centro, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução

Na noite do último sábado (3), o taxista Eloneide Ferreira da Silva, de 44 anos, foi assassinado na Avenida do Africanos, em São Luís. Segundo informações de outros taxistas, dois homens solicitaram uma corrida no ponto em que ele trabalhava na Beira Mar e, durante o percurso, anunciaram o assalto e desferiram golpes de faca contra a vítima. Levaram um relógio e a porta cédulas.

O taxista ainda foi socorrido e levado para o Socorrão I, no centro, mas não resistiu aos ferimentos. Colegas de profissão de Eloneide não aceitaram a corrida para o Coroado, devido ao alto índice de assaltos na área. Eloneide aceitou porque era caminho para a sua casa, no Parque Timbira, já que ele estava no final do expediente

A vítima tinha vendido o ponto de uma lanchonete nas proximidades do Hospital Geral para ingressar no ramo de táxi, segundo familiares. Segundo o Sindicato dos Taxistas de São Luís, esse é o 1° caso de homicídios envolvendo taxistas em 2018. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).

Carregando