Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio apronta para despedida no Estadual, mas foca na Copa do Nordeste

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Odair Lucas desfalcará o Sampaio contra o São José.

Jogadores em trabalho funcional na academia.

O Sampaio Corrêa já virou a página e se concentra exclusivamente para a partida do próximo sábado contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. Com sete pontos ganhos, o tricolor vai a campo para defender a liderança do Grupo D.

O dia no CT José Carlos Macieira foi de atividades distintas. Os jogadores que serão relacionados para enfrentar o São José foram a campo para um treino tático, enquanto a outra parte do grupo realizou trabalhos funcionais e reforço muscular na academia.

Para enfrentar a equipe cearense, o técnico Francisco Diá já sabe que não poderá contar com o lateral Junio Rocha, que sofreu uma lesão no ombro e ficará fora de atividade por um longo tempo.

Recuperado de um problema muscular, o atacante Reginaldo Júnior já treina normalmente com bola, e irá, inclusive, participar do último compromisso do Sampaio no Estadual, nesta quarta-feira, diante do São José, para ganhar ritmo de jogo.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Odair Lucas desfalcará o Sampaio contra o São José. Silas formará a dupla de zaga ao lado de Fredson.

Os jogadores relacionados para a partida se apresentam no CT às 11h para almoçar e depois seguir com destino ao Dário Santos. Os outros atletas seguirão a preparação para o confronto contra o Ceará.

Relacionados

Goleiros: Warleson e Wanderson
Laterais: Yann e Wesley
Zagueiros: Fredson e Silas
Volantes: Alexandre Pinho, Nonato e João Victor
Meias: Wellington Rato e Marcelinho
Atacantes: Eriky, Thiago, Lucas Shallon e Reginaldo Júnior

Carregando